quinta-feira, 30 de julho de 2015

Amar.pensar e chorar é bom em qualquer lugar. Acreditando no amor...O brilho que vem do seu coração Penetra na minha alma O teu sorriso é angelical, da alma gêmea Sinto no ar o cheiro de tílias A essência do teu olhar Me conduz por veredas novas Nas tuas palavras esta bordada à paz Com uma linha do mais fino e puro ouro Agarro cada palavra guardo dentro de mim Como alimento para minha alma, me completa Me seduz, renasce a esperança Trazendo lembranças de um dia não vivido Mas que já existia no calendário do destino Guardas contigo a chave que abre Meu cinto mágico do mais puro ouro...

Amar, pensar e chorar é bom em qualquer lugar.

Quando penso nela não dói pois na verdade sinto prazer, quando penso nela não choro pois na verdade sorriu sem nem saber o porque, quando estou sem ela não sinto saudade mais na verdade uma ansiedade de quando irá chegar.
Hoje coloquei minhas inseguranças, medos e receios, todos dentro da caixinha. Escolhi trancar tudo que possa me tirar o prazer de ser feliz ao seu lado e joguei as chaves no rio de corredeiras fortes e profundas, para que entre nós nunca exista incompreensão.
Não sei se digo tudo que sinto ou se demonstro tudo que quero, busco a felicidade vitalícia, o encaixe entre as almas, o ensurdecedor som de estar simplesmente abraçado com quem mais deseja, em qualquer lugar, sem precisar dizer uma palavra.
Na verdade não sei se sou o homem ideal para ela, mais tenha certeza que antes do próximo nascer do sol já terei criado mais uma estratégia para faze-la feliz. Descobrir que o mundo é cheio de novidades, curiosidades e alternativas, por isso percebi que ela não tem obrigação de me amar, então farei com que ela queira, a cada dia quando acordar.
Nunca mais a deixarei sozinha, pois o que sinto é tão forte que quando estiver longe e ela pensar em mim, irá se sentir abraçada, e em qualquer lugar simplesmente irá sorrir.