Não importa onde você parou, em que momento da vida você cansou, o que importa é que sempre é possível e necessário "Recomeçar". Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo. É renovar as esperanças na vida e o mais importante: acreditar em você de novo.
Sofreu muito nesse período? Foi aprendizado.
Chorou muito? Foi limpeza da alma.
Ficou com raiva das pessoas? Foi para perdoá-las um dia.
Sentiu-se só por diversas vezes? É por que fechaste a porta até para os outros.
Acreditou que tudo estava perdido? Era o início da tua melhora.
Pois é! Agora é hora de iniciar, de pensar na luz, de encontrar prazer nas coisas simples de novo.
Que tal um novo emprego? Uma nova profissão? Um corte de cabelo arrojado, diferente? Um novo curso, ou aquele velho desejo de apender a pintar, desenhar, dominar o computador, ou qualquer outra coisa?
Olha quanto desafio. Quanta coisa nova nesse mundão de meu Deus te esperando.
Tá se sentindo sozinho? Besteira! Tem tanta gente que você afastou com o seu "período de isolamento", tem tanta gente esperando apenas um sorriso teu para "chegar" perto de você.
Quando nos trancamos na tristeza nem nós mesmos nos suportamos. Ficamos horríveis. O mau humor vai comendo nosso fígado, até a boca ficar amarga.
Recomeçar! Hoje é um bom dia para começar novos desafios.
Onde você quer chegar? Ir alto. Sonhe alto, queira o melhor do melhor, queira coisas boas para a vida. pensamentos assim trazem para nós aquilo que desejamos.
Se pensarmos pequeno, coisas pequenas teremos.
Já se desejarmos fortemente o melhor e principalmente lutarmos pelo melhor, o melhor vai se instalar na nossa vida.
E é hoje o dia da Faxina Mental.
Joga fora tudo que te prende ao passado, ao mundinho de coisas tristes, fotos, peças de roupa, papel de bala, ingressos de cinema, bilhetes de viagens, e toda aquela tranqueira que guardamos quando nos julgamos apaixonados. Jogue tudo fora. Mas, principalmente, esvazie seu coração. Fique pronto para a vida, para um novo amor.
Lembre-se somos apaixonáveis, somos sempre capazes de amar muitas e muitas vezes. Afinal de contas,
QUEM AMQuando faço tudo para te proteger, te cuidar
Quando finjo não ver, não perceber Quando tapo meus ouvidos, selo meus lábios Penso: até quando vai ser preciso Agredir-me para este amor sobreviver?
Meu coração colado ao seu E eu às avessas com você Sofro pra não te ver sofrer Mas sigo lutando, tentando vencer
Minha vida esta ligada a sua Laços eternos a nos prender Acho que você espera muito de mim Não sou assim tão forte Quanto possa parecer
Se me canso você se atormenta Diz que sem mim não aguenta Passar por tudo, seguir a vida E se caio em pranto Você se apressa a me socorrer
Ate quando vai ser? Será que um dia será possível viver Sem medo, sem sombras, sem precisar me esconder? O que nos une é muito forte Uma vida inteira a se querer
Não adianta tentar fugir, correr Um dia você me disse e estava certo Você está atado a mim e eu a você!
Pacto de paixão.. O que fazer com todos estes anos?
Como romper laços que já viraram nós? Se o amor não se apressa em sair Nós também não podemos pensar em ir
Quantos beijos sufocados eu guardei? Quantas noites sem você eu suportei? Guardião do meu coração eu sei Minha vida está em suas mãos!
Sinto escapar entre os dedos tudo aquilo que guardei Meu amor, seu amor , terá sido em vão? me calei, rolei pelo chão Numa dor lancinante entre brumas me esgueirei
Mais uma vez sou erguida por estas mãos que me prendem, surpreendem sempre mais e mais nesta doce escravidão e sua boca na minha sela este pacto de paixão!
Onde está! Minha estrela matutina... Estrela do meu alvorecer. Vou correndo ao teu encontro, Seguindo teus rastros, Em linha reta do horizonte... No luzir da tua alvura. Vou entregando-me a todo instante, Ao teu amor que eu quero tanto... Ah! Minha estrela matutina, Te encontro no arrebol do amanhecer... Me entregando por amor, Pra você!!!
ANJO Você é o anjo que veio em minha direção, E se apossou do meu coração,,, Um amor que supera a tudo, Vai além da imaginação... É uma realidade que estou a viver, Desta paixão avassaladora... O que sinto por você é verdadeiro. É um jeito de amar, Da mais pura candura... Com todo esse amor, Deixo em chama esta paixão ardente... Minh'alma repousa, nesta noite, Iluminada pela lua cheia... Amo-te! Amor do meu existir!!
Eu sonho com você, Um lindo sonho de amor... Nos abraçamos com ternura, Nos olhamos com formosura... Meu coração bate descompassadamente, Meu corpo treme, quando me tocas... Sinto teu perfume no ar, Inebrio-me por inteira... Aconchegamos a nossa paixão, Com um intenso amor a florir... Olhamos as estrelas, A lua a nos contemplar, Com a fervura do nosso amor, Que está para consumar... Com teu beijo molhado, Atraco-me em teus braços... Sinto afago, por este amor, Que quero tanto me encontrar... Te amo meu amor!!
Um grande amor é cultivado n'alma, Com maestria... É um sentimento contundente, De duas almas, Em combinações mútuas... O grande amor, ninguém separa. O grande amor é a junção de almas, Que se amam eternamente... É o sentir de uma grandeza, Que até o coração reconhece, Onde, um grande amor vive!!
SEDUÇAÕ A mais bela forma de nos sentirmos: Na sedução! Desarmados, descabelados, despidos E no borrado do batom não há saída Somos traídos pelo falso amor, a tentação
Nada mais importa além desta mania Ou qualquer outra dimensão possível Que se dê a esta loucura que nos faz indivisível Na coisa viva que na lucidez não viveria
Deixa assim. É nosso alimento carburante De quando em quando somos protagonistas E festejamos nossas mútuas conquistas Somos felizes num intenso instante
A mais bela forma de nos amarmos: Na ilusão! Já que na realidade não nos amaríamos Deixa assim, como vício, como estamos Fugaz e voraz, como paixão Visitem-me também em:
Amores impossiveis. O amor é como a brasa, Que queima sem matar.
Quando se ama verdadeiramente, Se quer ficar o tempo todo Ao lado de quem nos faz bem.
Os amores impossíveis feridas não cicatrizadas, Que nem mesmo o tempo conseguiu curar.
O coração ferido sangra, Como o sangue que circula em nossas veias.
Amores são como ondas que o mar trouxe um dia, E levou sem pedir permissão ao nosso coração.
A dor do coração só é sentida no peito, De quem ama verdadeiramente.
Juras desse amor são ditas inúmeras vezes, Mas nunca a quem se ama.
Se for para eu sofrer um dia, Que eu sofra pela minha própria rejeição Mas nunca pela culpa de nunca ter tido coragem De me declarar a esse grande amor!
NENHUM COMENTÁRIO: